29 setembro 2010

Sapato em e.v.a para fofucha!



Gente olha que fofo esse sapato,se vcs precisarem de alguma coisa é só gritar kk bjokasss

Pintura em madeira!

Bom dia meninas,vim trazer mais um trabalho em madeira,uma mesinha de boneca que meu filho fez.Ele fez para sua irmã de presente de aniversario,ficou linda não é?Podem me chamar de mãe curuja pq sou msm kkk.Ele fez e eu pintei.Linnnnnnnnda,Meus filhos mamãe ama vcs,bjokassss

25 setembro 2010

Não deixe de ler,é uma lição de vida!

Olá,recebi esse email da amiga Isabel,e vou repassar para todas vcs!
Café da manhã no McDonald's 
Esta é uma bela história e é também uma história real.
Sou mãe de três crianças (14, 12 e 3 anos) e recentemente terminei a minha faculdade.

A última aula que assisti foi de sociologia....

O professor dava as aulas de uma maneira inspiradora, de uma maneira que eu gostaria que todos os seres humanos também pudessem ser.

O último projeto do curso era simplesmente chamado "Sorrir"...

A classe foi orientada a sair e sorrir para três estranhos e documentar suas reações...

Sou uma pessoa bastante amigável e normalmente sorrio para todos e digo oi de qualquer forma. Então, achei que isto seria muito tranquilo para mim....

Após o trabalho ser passado para nós, fui com meu marido e o mais novo de meus filhos numa manhã fria de Março ao McDonald's.

Foi apenas uma maneira de passarmos um tempo agradável com o nosso filho...

Estávamos esperando na fila para sermos atendidos, quando de repente todos a nosso redor começaram a ir para trás, e então o meu marido também fez o mesmo...

Não me movi um centímetro... Um sentimento arrebatador de pânico tomou conta de mim, e me virei para ver a razão pela qual todos se afastaram...

Quando me virei, senti um cheiro muito forte de uma pessoa que não toma banho há muitos dias, e lá estava na fila dois pobres sem-teto.

Quando eu olhei ao pobre coitado, próximo a mim, ele estava "sorrindo"...

Seus olhos azuis estavam cheios da Luz de Deus, pois ele estava buscando apenas aceitação...

Ele disse, Bom dia!, enquanto contava as poucas moedas que ele tinha amealhado....

O segundo homem tremia suas mãos, e ficou atrás de seu amigo... Eu percebi que o segundo homem tinha problemas mentais e o senhor de olhos azuis era sua salvação..

Eu segurei minhas lágrimas, enquanto estava lá, parada, olhando para os dois...

A jovem mulher no balcão perguntou-os o que eles queriam...

Ele disse, "Café já está bom, por favor...", pois era tudo o que eles podiam comprar com as poucas moedas que possuiam... (Se eles quisessem apenas se sentar no restaurante para se esquentar naquela fria manhã de março, deveriam comprar algo. Ele apenas queria se esquentar)...

Então eu realmente sucumbi àquele momento, quase abraçando o pequeno senhor de olhos azuis...

Foi aí que notei que todos os olhos no restaurante estavam sobre mim, julgando cada pequena ação minha...

Eu sorri e pedi à moça no balcão que me desse mais duas refeições de café da manhã em uma bandeja separada......

Então, olhei em volta e vi a mesa em que os dois homens se sentaram para descansar... Coloquei a bandeja na mesa e coloquei minha mão sobre a mão do senhor de olhos azuis...

Ele olhou para mim, com lágrimas nos olhos e me disse, "Obrigado!!"

Eu me inclinei, acariciei sua mão e disse "Não fui eu quem fiz isto por você, Deus está aqui trabalhando através de mim para dar a você esperança!!"

Comecei a chorar enquanto me afastava deles para sentar com meu marido e meu filho... Quando eu me sentei, meu marido sorriu para mim e me disse, "Esta é a razão pela qual Deus me deu você, querida, para que eu pudesse ter esperança!!"......

Seguramos nossas mãos por um momento, e sabíamos que pudemos dar aos outros hoje algo pois Deus nos tem dado muito.....

Nós não vamos muito à Igreja, porém acreditamos em Deus...

Aquele dia, me foi mostrada a Luz do Doce Amor de Deus...

Retornei à aula na faculdade, na última noite de aula, com esta história em minhas mãos.

Eu entreguei "meu projeto" ao professor e ele o leu...

E então, ele me perguntou: "Posso dividir isto com a classe?"

Eu consenti enquanto ele chamava a atenção da classe para o assunto...

Ele começou a ler o projeto para a classe e aí percebi que como seres humanos e como partes de Deus nós dividimos esta necessidade de curarmos pessoas e de sermos curados...

Do meu jeito, eu consegui tocar algumas pessoas no McDonald's, meu filho e o professor, e cada alma que dividia a classe comigo na última noite que passei como estudante universitária...

Eu me graduei com uma das maiores lições que certamente aprenderei:

ACEITAÇÃO INCONDICIONAL.

Que muito amor e muita compaixão seja enviada a todos que lerem esta mensagem e aprenderem a:


AMAR AS PESSOAS E USAR AS COISAS

-

E NÃO AMAR AS COISAS E USAR AS PESSOAS...

Um anjo foi enviado para assistir você.

Para que este anjo possa trabalhar, envie isto para pessoas que também precisam de anjos em suas vidas.

Um Anjo escreveu:

Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida, mas apenas os verdadeiros amigos deixarão pegadas em seu coração.

Para se controlar, use sua mente...

Para controlar os outros, use seu coração...

Deus dá a cada pássaro seu alimento, mas Ele não joga nenhum alimento em seus ninhos...

Envie de volta, você verá o porque!

Envie para seus amigos para que eles também possam compartilhar e refletir sobre esta mensagem que hoje você recebeu e que certamente tocou seu coração....
Obrigada minha amiga portuguesa,bjokasss! 

Sorteio obaaaaa!

Olha que legal esse sorteio,querem ganhar esse layout de joaninha?Então participe,é só clicar em cima,http://pingodemelartesanato.blogspot.com/ 
corra meninas kkk bjokasss

24 setembro 2010

Aff meninas!

Acho que consegui recuperar meu blog,que susto que levei kkk.Meninas se uma de vcs estiver fazendo uma visitinha por favor dê uma olhadinha para mim se estar tudo normal,e  me avise por favor bjokassss!!!!

22 setembro 2010

Pap de latas decoradas!



Bom dia meninas vim trazer um pap bem legal pra vcs espero que gostem bjokasss
Material:Latas de sua preferência,base acrílica,verniz acrílico,papel para decoupage de sua preferência,pinceis macios,lixa de fero a mais fina que tiver.

Lixe a lata para retirar o excesso da tinta.
Passa uma mão de base acrílica, faça o msm com a tampa espere secar por 1 hora.
Depois passa outra mão e espere seca novamente por mais 1 hora,vai ficar assim.



Pega o cola desova com um pouco de água,não passe na lata,passe com um pincél por cima do papel aos poucos.conforme vc vai colando,cuidado para não fazer bolhas e nem enrugar,faça o msm com a tampa.




Tem uma técnica que pode ajudar bastante.Pega um saquinho de plástico,aquele de supermercado abre ele,ai vc vai passando a cola e coloque o saco plástico por cima e vai alisando o papel.Assim



Espere secar por mais  uma hora e passe o verniz acrílico,e espere secar por mais uma hora.Esse processo de decoupage é bem demorado tem que ter paciência kkk.Esta pronta,espero que gostem do pap bjokasss





 Com carinho bjokasss

21 setembro 2010

Pap com garrafa pet!

Bom dia meninas,olha essa técnica que interessante e prática que achei na net e em alguns blogs.meninas é muito facil de fazer.
Tampas para mantimentos com garrafa pet!
Pode ser qualquer saquinho plástico feijão,arroz,açucar,etc,mais particulamente eu gostei do mais fininho igual este do feijão.Vamos ao pap.

Corte o gargalo da garrafa como esta mostrando na figura.

Vai ficar assim.

Pode ser de varias garrafas pet ou de agua como preferir.


Pegue o saquinho plastico igual na figura coloque por de baixo da tampa e puxe.


Dobre para baixo.


E enrrosque a tampa.



Ficará assim,legal né espero que vcs gostem da pap bjokassss

20 setembro 2010

Presentes!

Gente estou tão feliz que não tenho nem palavras,acabei de receber esse mimo de uma pessoa muito especial.Olha que fofo tudo isso que ganhamos eu e meus filhotes,meninas é tudo tão bem feito que fiquei encantada,e a minha filha vcs tinhão que ver ela esta numa alegria que da gosto de ver com os mimos dela,os meninos nem se fala.Isabel primeiramante obrigada por ser minha amiga portuguesa kkk,Que Deus te ilumine os seus passos que ele te de muita saúde,felicidades pra vc e sua família bjoss no seu coração!!



http://tutyartes.blogspot.com/

Selinho especial!

Minhas amigas tbem com vcs?Vim trazer esse selinho da minha amiga e chará Catia do blog http://catiaartesmanuais.blogspot.com/ Catia obrigada por me fazer parte da sua linta de amigas especias,fico muito feliz por isso.Com certeza vc tb é  uma pessoa especial bjokasss

18 setembro 2010

Hoje estou muito feliz kkkk!

Meninas olha o que eu consegui fazer,uma fofucha nem eu estou acreditando de tão feliz kkk.F
ui catando um pouco de informações de cada blog até que consegui,era meu sonho e da minha filha tb kkk.Espero que gostem,estou dividindo minha alegria com vcs bjokasssss
Meninas custei mais consegui,quero agradecer a Quiane do blog http://arte-com-quiane.blogspot.com/ e a Néa e a Michelle do blog http://www.arteirasatelier.com/ pelos pap,me ajudaram bastante bjokasss

16 setembro 2010

Mimo!

Esse mimo ganhei da amiga néa souza,fiquei muito feliz de ganhar esse mimo,obrigada néa.Haaaaaaa esse mimo é para quem estar participando do sorteio,participe e pegue o seu http://neabordados.blogspot.com/
Bjokassssssss

15 setembro 2010

Rótulos,tema princesas!

Olá meninas,Olha que legal esses rótulos para festas infantil,tamanho 8x6 cm.Mais legal é que tem o nome da criança,ai é só usar a imaginação corra e peça o seu.http://rotulospingodemel.blogspot.com/

13 setembro 2010

Mais selinho!


Amiga recebi este selinho da amiga Fátima Pereira do blog    http://pingodemelartesanato.blogspot.com/  adorei e fico muito feliz por isso só que este selinho tem regras são :
A PESSOA QUE RECEBER TEM QUE DIZER 9 COISAS SOBRE VC E INDICA LO A 9 BLOGUEIRAS

 
1ªAmo meus filhos
2ªAmo Artesanato
3ªGosto tudo oq faço
4ªGosto de colhecionar revista
5ªAdoro pintar
6ªSou caseira
7ªGosto de musica gospel
8ªGosto de fazer novas amizades
9ªSou bem sincera

1 http://catiaartesmanuais.blogspot.com/
2 http://Jana-arts.blogspot.com
3 http://adineiacrochepinturas.blogspot.com/
4 http://pinturasdalu.blogspot.com/
5 http://andrezaartesanato.blogspot.com/
6 http://raquelartpintura.blogspot.com/
7 http://solangepinturatela.blogspot.com/
8 http://oxefuieuquefiz.blogspot.com/
9 http://imaginandoecriandocoisas.blogspot.com/

Selinho!

Selo Maravilhoso!


Olá minhas amigas,vim postar um selinho que ganhei da nossa amiga Elaine do blog http://tecidosdaeliane.blogspot.com/ Obrigada Elaine pelo selinho fico feliz por ter lembrado de mim,bjokassss
E a regra é repassar para 6 blogs e avisa-las!
1) Artesia
http://tutyartes.blogspot.com/
2) Julie Artesanato
http://julieartesanato.blogspot.comjulie


3) Fazendo arte com Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

4)Jovanice
http://pinturaemtecidoecroche.blogspot.com/

5)Lina
www.omeuatellier.blogspot.com 
6)Elaine
 http://nickartss.blospot.com

12 setembro 2010

Minha Vida!

Vim hoje Agradecer o papai do céu a benção que ele me enviou,Meu pai todo poderoso te agradeço por te me enviado esta benção tão linda e cheia de saúde.E lhe peço senhor abençoa minha filha não só ela mais todos meus filhos,mais ela hoje por ter realizado mais 1 ano de vida graças a Deus.Amem!

Minha princesa mamãe te amo,vc é minha vida meu ar meu tudo,bjos no fundo do seu coração!

10 setembro 2010

Sorteio!

Meninas ja estou participando,vão ficar de fora?Corra,é um sorteio bem legal.Do blog para meninas & mulheres.
Clik http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/09/12-sorteio-para-meninas-e-mulheres-em.html#comment-form

Sorteio!

Esse sorteio tb é bem legal de uma olhadinha,clik http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/2010/08/sorteio-30000-visitas.html

Sorteio!

Olha esse sorteio que legal,Quer participar clik aqui http://priscrapper.blogspot.com/2010/08/latinha-na-mao.html?

Rótulos grátis!

Oi gente mais rótulos,esse é para chá o tamanho é de 8x6 cm. Obaaaaaa tem muito mais!

08 setembro 2010

Bonequinhas de crochê!

Olá minhas blogueiras,aproveitei o feriadão e terminei mais uma encomenda.Espero que gostem,se precisar é só chamar bjokassss.

05 setembro 2010

Mais rótulos obaaaaaa!

Olá minhas blogueiras tbem com vcs?Gente ollha esse blog,é tudo de bom.Meninas dê uma passadinha por lá,vcs não vão se arrepender,o blog é da nossa amiga Fatima http://rotulospingodemel.blogspot.com/
Onde tem esses tem muito mais!
 Bom fim de semana a todas vcs bjokasss

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails