26 novembro 2010

Pão doce!

 
 Olá minhas amigas,olha esses pães que é de comer com os olhos,um eu coloquei leite condeçado e coco ralado pra ficar mais ruim e o outro só passei a gema do ovo,mais msm assim ficou divino.Pra vcs não falar que é uma tortura vou dar a receita hem kkkk.

Ingrediente:
2 ovos inteiros
 2 copos de açucar
1 copo de óleo
60g de fermento de pão
200ml de agua morna
farinha
Preparo:
Numa vasilha vcs colocam os ovos,o fermento,o açucar e óleo,mesture com uma colher de pau até disolver o fermento.Depois coloca a agua e vai colocando a farinha até soltar das mãos,disolva bem a massa depois deixe descançar por 2 horas,quando tiver bem grande vcs contam em quatro partes,pegue uma parte de coda vez e abre com um rolo e enrrole,coloque os 4 numa forma de bolo,de uns 3 cortes de leve em cima dos pães para ficarem bem assadinhos,deixe cresce por mais 1 hora e passe a gema do ovo com um pincel por cima dos pães e asse até ficar dourados,depois de pronto se preferir coloque doces por cima.Bom apetite bjokasss...
Se precisarem gritem....

22 novembro 2010

Fofucho skatista!

Meu filho me pediu tanto que sem saber fazer tive que aprender na marra,só que ele queria o tênis da adidas kkk não tenho tanta pratica pra tanto né.O que que uma mãe não faz pra um filho hem kkk,espero que gostem bjokasss...


19 novembro 2010

Olha que delicia essa fatia de bolo!!

É de comer com os olhos não é?Participe e ganhe a sua fatia,a Quiane vai enviar para 20 meninas o molde a explicação por email corra...





16 novembro 2010

Gentemmmmm!

Olá minhas blogueiras,hoje aqui esta pedindo um bolinho de chuva mais resolvi fazer essas roscas doces e as criançadas adoraram ficou uma delicia hummmm.....

15 novembro 2010

João Victor parabéns pra você!!

Ontem foi o aniversario do meu neguinho,pesso a Deus que abençoe a sua vida pq o resto agente corre atrás.Filho eu te amo e vou te amar eternamente...

14 novembro 2010

Chinelo decorado!!!

Olá meninas,vim trazer mais uma arte que aprendi.Fiquei muito feliz,espero que vcs gostem bjokass!


12 novembro 2010

Selinhos duplo!!!

 
Bom dia meninas,ganhei esse selinho da amiga Luciana do blog ttp://anaepatricia.blogspot.com/ ,passem lá para vcs verem as coisas lindas que tem,vcs não vão se arrepender.Bom esse selinho tem regras e elas são:Listar 10 coisas que gosto e oferecer para 10 blogs amigos.
As 10 coisas que gosto é:Amar a Deus sobre todas as coisas,minha familia,meu amigos,minha casa,ir a igreja,ouvir musicas evangelicas,artesatatos,passear,meu blog , ajudar ao proximo e etc...
Enquato os 10 blogs amigos, para não ser injusta com as outras amigas vou oferecer para todas as minhas seguidoras com muito carinho.Obrigada Luciana vc é muito gentil bjokasss

07 novembro 2010

Toalha de ponto russo!Scooby doo e ursinho puff!

Olá meninas,mais umas encomendas prontinhas.Espero que gostem,bom final de semana para todas as minhas blogueiras bjokassss!


katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails