20 setembro 2010

Presentes!

Gente estou tão feliz que não tenho nem palavras,acabei de receber esse mimo de uma pessoa muito especial.Olha que fofo tudo isso que ganhamos eu e meus filhotes,meninas é tudo tão bem feito que fiquei encantada,e a minha filha vcs tinhão que ver ela esta numa alegria que da gosto de ver com os mimos dela,os meninos nem se fala.Isabel primeiramante obrigada por ser minha amiga portuguesa kkk,Que Deus te ilumine os seus passos que ele te de muita saúde,felicidades pra vc e sua família bjoss no seu coração!!



http://tutyartes.blogspot.com/

Selinho especial!

Minhas amigas tbem com vcs?Vim trazer esse selinho da minha amiga e chará Catia do blog http://catiaartesmanuais.blogspot.com/ Catia obrigada por me fazer parte da sua linta de amigas especias,fico muito feliz por isso.Com certeza vc tb é  uma pessoa especial bjokasss
katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails