01 junho 2011

vejam as ganhadoras do sorteio....

Olá meninas,trago pra vcs verem a felicidade das ganharoras,é contagiante ñ é?Fico muito feliz por tanto carinho

Lu Souto 

Olá, Kátia, estou super feliz que ganhei, nunca ganhei nada em sorteios, bingos ou quermesses.
Já te enviei o meu endereço via email.
Obrigada, por tudo, pelo seu trabalho, seu blog, seu carinho conosco seguidores.
Te mando as fotos assim que o prêmio chegar.
Bjinhos, Lú souto. 



Fabi

Ebaaaaaaaaa!!!!!!! Eu não acreditei quando vi!! Uhu! Meu primeiro sorteio!!! Fiquei muito feliz porque vc sabe que eu amo essas fofuchas né?! Vivo dizendo aqui....rsrsrs...EH vou ter uma para mim Yupi!!! rs
Muito Obrigada amiga, adorei participar, adorei conhecer vc... Vc foi uma das primeiras pessoas a visitar meu cantinho e me ajudar sempre!! Agradeço a amizade que teve e tem por mim.... Amo este cantinho!!!!

beijos e parabéns pelo sucesso do sorteio!!! 
katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails