26 julho 2010

Porta - Alho de garrafa Pet enfeitado com Vagonite.

Olha minhas amigas a idéia da nossa amiga do blog julie Artesanato,vamos combinar é uma mão na roda não é?Agora vcs usa suas imaginações,obrigada ju pela sua idéia muito simples e facil de fazer.
Proteja o meio ambiente !! Com carinho Katia * __* !

2 comentários:

Julie Artesanato disse...

oi amiga

obrigada pela atenção e pela divulgação.
Acho q vale a pena a gente fazer a nossa parte né.

E continue tentando fazer o enconsto da porta depois vou tentar arrumar um tempinho pra fazer o jarro de flor que eu fazia qdo era pequena...

bjos
Com carinho
Ju

*Faelaartes* disse...

Muito mesmo!! Adorei!!!

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails