Seguidores

TRADUTOR DE PAGINA!




13 agosto 2010

pano para copa!!

Gente tentei fazer esse jarro mais acho que não ta legal,minha amiga Adineia tentou me explicar mais acho que saiu alguma coisa de errado kk.Por que o dela esta tudo de bom,aproveitando mando um beijão pra vc Adineia.




Com carinho Katia *__* !

3 comentários:

Julie Artesanato disse...

Vc deve ta doida ne

Ta lindo o pano!!!
Bjao fica com Deus

Ju

Unknown disse...

Olá Katia.
Gostei da tua pintura,não te desvalorizes,ficou vistosa .
Para a próxima ficará melhor,pois nós quanto mais pintamos mais no aperfeiçoamos.
Beijos
ISA

Nanci - Paranoemi disse...

Oi, Katia

Em primeiro lugar, obrigada pela visita ao meu blog. :))

Acho que sei o que saiu errado no seu jarro. Como você já fez trabalhos com latas de Nescau, vai entender fácil. Se você dividir a latinha ao meio, no sentido vertical, os dois lados da latinha são "iguais", isto é, simétricos, certo?
Agora, observe o seu jarro, esqueça por um momento a alça e o bico e imagine-o como um vaso. Divida-o ao meio, verticalmente. Percebe como o lado direito está mais barrigudinho que o esquerdo?

Dica: Quando for pintar copos, garrafas, jarros, vasos, cestas redondas, tijela, etc... divida o desenho do risco ao meio, na vertical, e observe se os lados direito e esquerdo estão "iguais" (simétricos). Se não estiverem, a pintura vai ficar tortinha. É fácil corrigir o risco, antes de pintar, mas difícil explicar sem imagens. Quando fizer um passo a passo de como pintar vasos ou tijelas, eu dou dicas de como corrigir riscos com este probleminha, está bem?

Espero ter ajudado.

Beijos. :)

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails