18 agosto 2010

Um dia especial!

Bom dia a todos,primeiramente queria agradecer a Deus por mais um ano de vida e pelas bençãos maravilhosa que ele me enviou,que é minha família.E agradeço a todas vcs pelo carinho e pela a amizade de todas,é gratificante conhecer pessoas novas e fazer amizades siceras.E peço a Deus mais um ano de vida,o resto eu corro atrás,Fiquem com Deus !Ha parabéns pra mim né kkkkk bjsss

Blogs
Não esqueça de enviar um recado de volta... clique aqui!

2 comentários:

Isabel Silva disse...

Olá Kátia.
Que bom você faz anos hoje e eu te posso dar os parabens.
Te conheci à tão pouco tempo amiga mas estou muito feliz por puder dar-lhe os parabens como amiga portuguesa.
Estou muito feliz por si que Deus te encha de bençãos de paz amor e tudo o que tiver direito.
E como se canta nos parabens,tambem eu canto,"tenha sempre do bom do que a vida contem, tenha muita saúde e amigos tambem.
Beijos carinhosos
ISA

Julie Artesanato disse...

Oi Ka!!!
Que seu aniversário seja repleto de Felicidas ao lado de pessoas queridas e que Deus te conserve sempre assim, tão especial e importante na vida de tantas pessoas!

Que Deus te abençoe sempre!

bjos
com muito carinho
Ju

amiga mesmo na correria do meu dia sempre penso em você saiba disso que pode mandar e-mail entupir ela se você quiser pq eu vou adorar..

bjos pra vc e pra Ana

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails