Seguidores

TRADUTOR DE PAGINA!




24 setembro 2010

Aff meninas!

Acho que consegui recuperar meu blog,que susto que levei kkk.Meninas se uma de vcs estiver fazendo uma visitinha por favor dê uma olhadinha para mim se estar tudo normal,e  me avise por favor bjokassss!!!!

6 comentários:

Nanci - Paranoemi disse...

Oi, Kátia

As postagens estão aparecendo,sim. Eu cliquei no link para a postagem do cachorrinho e ela apareceu normalmente. O que não está aparecendo são os widgets laterais, como "seguidores, arquivos do blog, marcadores". Dos dois lados aparece uma faixa preta. As postagens aparecem em uma faixa cor de rosa no centro da tela.

Espero ter ajudado. Estou na torcida para ficar tudo bem.

Beijos

Fatima Pereira disse...

Oi Katia, só está escuro o cabeçalho, acho que vc escolheu a cor do plano de fundo preto, escolhe outra cor mais clara que fica melhor pra gente ver e aparecer o título do seu blog. bjsssss...

Ari Cantinho do Eva disse...

Olá, obrigada pela visitinha em meu blog e por ser uma seguidora também, muito obrigada pelo carinho, já estou lhe seguido também.
Bom seu blog está com a lateral pano de fundo preto.
Bjs, fique com Deus.

Nanci - Paranoemi disse...

Oi, Kátia

Vim dar mais um "feedback" de como o seu blog está aparecendo na minha telinha.

Cliquei do meu blog para cá e apareceu sua última mensagem. Faixa rosa com a mensagem no centro e motivos florais com coraçõezinhos nas barras laterais.
Os gadgets (marcadores,aquivos do blog, seguidores etc) aparecem abaixo da postagem, numa tela toda branca. Cada gadget é separado por uma linha rosa.

Cliquei em "início" e apareceu uma lista bem grande de postagens, a penúltima é de 27 de agosto de 2010. A última não tem data, mas o título é "Rótulos".

Depois desta mensagem aparece a tela branca com os gadgets.

Não se ajuda, mas você pode controlar o número de postagens que aparecem na página inicial, configurando-a assim: entre em Design, depois em Configurações, em Formatação e, logo na primeira caixinha, aparece o número de postagens que você deseja que apareçam na sua página inicial. Coloque o número desejado e role a página para salvar. É assim que eu faço no meu blog.

Beijos

Nanci - Paranoemi disse...

Oi, Kátia, voltei. Eu falei para você entrar em Desig-configurações-formatação. Mas é só Configurações-formatação. Desculpe. Assim que entrar em formatação, é a primeira caixinha.
Beijos

Unknown disse...

Olá Kátia.
Amiga teu blog está muito bonito.
Gostei do novo visual.
Parabens.
Beijos da amiga portuguesa.
ISA

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails