Seguidores

TRADUTOR DE PAGINA!




18 setembro 2010

Hoje estou muito feliz kkkk!

Meninas olha o que eu consegui fazer,uma fofucha nem eu estou acreditando de tão feliz kkk.F
ui catando um pouco de informações de cada blog até que consegui,era meu sonho e da minha filha tb kkk.Espero que gostem,estou dividindo minha alegria com vcs bjokasssss
Meninas custei mais consegui,quero agradecer a Quiane do blog http://arte-com-quiane.blogspot.com/ e a Néa e a Michelle do blog http://www.arteirasatelier.com/ pelos pap,me ajudaram bastante bjokasss

7 comentários:

Unknown disse...

Parabens Kátia.
Amiga adorei a sua fofuxa.
Tua filha deve ter adorado.
Parabens pelo talento.
Beijos
ISA

Tassi ... disse...

Olá Kátia! Ficou uma graça sua bonequinha. Parabéns!!
Bom domingo!
Bjoss
www.tassicleyton.blogspot.com

Fatima Pereira disse...

Nossa , ficou linda Katia, parabéns, você começou bem hein?!!!!bjssss...

Julie Artesanato disse...

Oi katia!

Que linda ta lembrando a Ana!
Nossa amiga que mão abençoada vc tem parabens!

bjoskas
Julie

Arteira's Atelier disse...

Ola Querida passei para agradecer a visita bem com dizer que é um mimo este espaço bem, como suas artes.. parabéns... e seja sempre muito bem vinda..
Bjm Mimi Arteira

Arteira's Atelier disse...

Ops !! Me esqueci de citar.. tmb... de citar carinhosamente o nosso nome amei o carinho saiba q é um prazer muito grande em ajudar e sempre estaremos aqui qnd precisar de nos.. Bjm de novo kkk

Petit Poá handmade disse...

Katia amada eu até posso te enviar o molde do menino mas, sem vc deixar o e-mail fica dificil. bjs
Ah! gostei da sua fofucha!

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails