04 outubro 2010

Rótulo!

Meninas tem mais rótulo,corra e pega o seu no blog da amiga Fatima http://rotulospingodemel.blogspot.com/   
Fatima obrigada por compatilhar seu trabalho,fica com Deus bjokasss

2 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga,sou curiosa,como vc fez pra colocar,a nossa amiga portuguesa no teu blog.Eu copiei mas não consegui, ele não fica pulsando.Depois de copiar o código,onde a gente coloca no blog?
Obrigado se puder me ajudar.bjoss pra vc e pra sua filhota.

wilma disse...

Que lindo rótulo!
Vou lá dar uma espiada...rsrs
bjossss

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails