Seguidores

TRADUTOR DE PAGINA!




26 novembro 2010

Pão doce!

 
 Olá minhas amigas,olha esses pães que é de comer com os olhos,um eu coloquei leite condeçado e coco ralado pra ficar mais ruim e o outro só passei a gema do ovo,mais msm assim ficou divino.Pra vcs não falar que é uma tortura vou dar a receita hem kkkk.

Ingrediente:
2 ovos inteiros
 2 copos de açucar
1 copo de óleo
60g de fermento de pão
200ml de agua morna
farinha
Preparo:
Numa vasilha vcs colocam os ovos,o fermento,o açucar e óleo,mesture com uma colher de pau até disolver o fermento.Depois coloca a agua e vai colocando a farinha até soltar das mãos,disolva bem a massa depois deixe descançar por 2 horas,quando tiver bem grande vcs contam em quatro partes,pegue uma parte de coda vez e abre com um rolo e enrrole,coloque os 4 numa forma de bolo,de uns 3 cortes de leve em cima dos pães para ficarem bem assadinhos,deixe cresce por mais 1 hora e passe a gema do ovo com um pincel por cima dos pães e asse até ficar dourados,depois de pronto se preferir coloque doces por cima.Bom apetite bjokasss...
Se precisarem gritem....

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Katia.
Filhota você não toma juizo essas coisa te fazem mal você devia ter cuidado com essa boca, elas são muito bonitas e deliciosas para se provar uma vez no ano ,no NATAL.
Beijos desta amiga portuguesa que te quer muito bem.
ISA

DAIANE DUTRA disse...

HUMMMM..... QUE DELICIA. EU ADORO COZINHAR. VOU FAZER HOJEE DE TARDE ESSE PÃO MARAVILHOSO, DEPOIS POSTO A FOTO PARA VC VER SE FICOU BOM. BEIJINHOS E BOM FINAL DE SEMANA.

ZEZA LIMA disse...

OLÁ,
pelo aspecto deve estar delicioso.
vou tirar a receita e fazer.
bom fim de semana beijo..
zeza...

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails