31 março 2011

A minha mais nova parceria!



Estou muito feliz em anunciar que hoje recebi um email da CONDOR  afirmando uma parceria com o meu blog. 
Quero dizer que sempre usei os produtos CONDOR e recomendo à todas pela qualidade que apresentam, e agora ainda mais, pelo atendimento que recebi da equipe condor.CONDOR




SUPER NOVIDADES CONDOR!




Condor dá dicas e sugestões de acessórios para conservação de pincéis
 
São Paulo, abril de 2011 – Para aumentar a vida útil dos pincéis e sua flexibilidade durante o manuseio não basta apenas limpá-los e secá-los após o uso. O processo de conservação requer cuidados maiores, para que nas aplicações futuras se obtenha a performance esperada. Para facilitar esse serviço, a Condor, líder nacional na fabricação de pincéis artísticos, disponibiliza uma linha para limpeza, conservação e armazenamento de seus produtos. A empresa também dá dicas que auxiliam o artista a cuidar melhor de sua principal ferramenta de trabalho.A Bandeja para lavar Pincéis Condor vem com ranhuras em sua parte interna, ideal para uma limpeza mais profunda das cerdas. Multiuso, pode ser utilizada para secagem ou suporte durante o manuseio do pincel, pois em seu exterior há furos de diversos diâmetros que acomodam cabos de diferentes tamanhos. Fabricada em plástico, está disponível nas cores azul, salmão e verde.
O Limpa Pincel Condor é ótima opção para manutenção de itens com fibras mais espessas, limpeza e remoção de tintas abrasivas que se fixam na base dos filamentos. Durante a limpeza é importante que sejam utilizados produtos como sabão neutro ou líquido, fazendo sempre movimentos circulares. Para finalizar o procedimento, basta enxaguar e esperar a secagem sem pressão nas pontas, evitando assim danificar as cerdas. Feito em material plástico, está disponível nas cores verde, salmão e azul.
 
Concluído o passo a passo da limpeza, o ideal é guardar os pincéis onde fiquem organizados e, principalmente, que conservem o formato de suas cerdas. O Suporte para Pincéis Condor é o lugar adequado para armazená-los. Em formato octogonal, fácil de montar, o produto tem a capacidade de estocar 45 pincéis. Perfeito também para acomodá-los durante o manuseio. Feito em plástico, está disponível nas cores azul, verde e salmão.


O

4 comentários:

Isabel Silva disse...

Olá filhota.
Que bom é para ti estas parcerias,
estas a ficar famosa.
Estás crescendo como pessoa e artesã por isso te admiro muito.
Beijos da mainha
Isa

Isabel Silva disse...

Olá kátia sou eu de novo.
É só para dizer que eu tambem uso os pinceis da condor, e gosto muito deles,são os meus preferidos.
Beijos
ISA

Fabiana disse...

Olá! Já estou te seguindo aqui tb! Obrigada pela visita no meu blog! Bjinhus

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Vc vai longeeeee
continue sempre com sua alegria
kkkkkkk
Bjos

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails