Seguidores

TRADUTOR DE PAGINA!




23 abril 2011

NOVIDADES NO BLOG KATIA E.V.A!

15 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Linda demais!
Uma fofurinha!!!!

Marta Benicá disse...

Olá, passei para deixar o novo endereço do Martabelasartes http://www.martabenica.com.br/artes, o Martabelasartes.blogspot em breve será desligado. Já estou te seguindo com meu novo endereço. Não é necessário me seguir novamente. Passe para uma visita, você será sempre muito bem vinda. Um grande abraço. Marta Benica.

Mari disse...

Passei para desejar um bom início de semana e Boa sorte no sorteio.

bjs
Maricota

Unknown disse...

Querida, sua fofucha ficou um encanto, linda mesmo, parabéns! Já me tornei sua seguidora para acompanhar as novidades, quando tiver um tempinho venha me visitar. beijo.
evaencantado.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
Da sempre amiga
Cátia Amélia
Vou deixar meu e-mail
catiaartesmanuais@gmail.com

Fabi disse...

Passandoa qui para deixar um "oi"... E claro admirar as suas "fofuchas"... Dá vontade de ter um monte dessas em casa...rs
Bjinhus e um ótimo fim de semana!

Sheila disse...

Oi Kátia, vim retribuir a visita e adorei o seu blog, linda a sua moranguinho.
Parabéns
Bjs
Sheila
http://querersemprebem.blogspot.com/

Fabi disse...

Acho q sou igual sua filha, quero uma de cada...rsrsrs. Adoro!!!! São lindas e vc merece muitos elogios!!!! Vou encomendar a minha!!! Bjinhus

Cintia Moutta disse...

OLÁ KÁTIA !!!
VC ENTROU NA PROMOÇÃO DE ANIVERÁRIO DO MEU BLOG E DEIXOU SEU NOME E EMAIL, MAS NÃO SE TORNOU SEGUIDORA O BLOG!!! PRA VALER A SUA PARTICIPAÇÃO TEM QUE SEGUIR!!!
Aguardo!!!
O envio do molde brinde será apois o dia 18/05 ok!!!

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
está super amorosa, parabéns.
adorei também os miminhos que enviaste à nossa Amiga Isabel;)
fica bem,jinhos***

Fabi disse...

Oi flor td bem??? faz tempo q não venho aqui para te dar um "oi" né?! Mas já estou por aqui.... saudades de ver suas fofuchas rsrsrs...Bjinhus

Fabi disse...

PS: estou levando seu link-me comigo....MEu blog tá de visual novo, depois vc vai lá visitar..Bjo

dfgh disse...

oi seu trabelho e d+ da uma passadinha no meu blog seja minha seguidora e participa da minha promoção e simplisinha mas participa ficarei muito feliz!!!!!!bjssss!!!!!!

Rosangela Moura disse...

Oi amada! Conhei o seu blog através do blog da Marcia! E já estou te seguindo, amei! Deus te abençoe

Fabi disse...

Oi amiga linda, tem selinho para vc no meu cantinho... Beijinhus e uma ótima semana!

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails