Seguidores

TRADUTOR DE PAGINA!




26 maio 2011

Me ajudem por favor...

Boa noite,gente os meus seguidores sumiram,ñ sei o q aconteceu.Esta chegando o dia do sorteio e preciso conferir os seguidores,ai meu Deus me ajudem,ñ quero adiar o sorteio.Se alguem solber me ajudem carecidamente,desde ja obrigada...




7 comentários:

Unknown disse...

MIGUXA É SO IR NO PAINEL DO SEU BLOG E LA VAI ESTAR A LISTA DE TODOS OS BLOGS OU CONFIGURAR A LISTA DE BLOG COMO SE FOSSE ADICIONAR UM BLOG E LÁ VAI TER UM CIRCULO ESCRITO BLOGS Q EU SIGO SE NÃO ADIANTAR VAI NO BLOG DICAS BLOGGER E LÁ VAI TER POSTAGEM DE COMO AJUDAR BJKS MIKA

Carmen Ferreira disse...

É KATIA NA VERDADE SUMIU DE TODO MUNDO... AGORA É SÓ AGENTE ESPERAR A BOA VONTADE DO BLOGGER NEH?
DOMINGO TAMBÉM É O MEU SORTEIO...
BJOS

Érica Gomes disse...

OS MEUS SEGUIDORES TAMBEM SUMIRAM TODOS, ESTOU DE ENLOUQUECER, ESTAVA PROGAMANDO SORTEIOS PARA A SEMANA QUE VEM MAIS DESE JEITO NÃO VAI DARPRA REALIZAR NENHUM, O QUE ESTÁ ACONTECENDO???!!

Renata EVA'rte disse...

Oi Katia! Vc tem que entrar em contato com o blogger....os meus sumiram uma vez, mas depois voltaram. Flor em último caso vc vai ter que adiar o sorteio, tnho certeza que todo mundo vai entender....bjs!

Anônimo disse...

No meu blog ao acessar a mesma página, ela também está vazia!
Nunca tinha acessado a mesma, não sei se é normal ou não estar vazia, ou se é mais um erro do blogger, no entanto não afeta seus seguidores públicos, no meu blog eles estão visíveis, acho melhor você conferir por lá, clicando sobre as fotos, outra opção ao acessar o blog de quem se inscreveu, clicar no perfil da pessoa, e se a lista de blogs que a pessoa segue estiver visível(pois há configuração de deixá-la oculta), se estiver visível, confira na lista se consta seu blog na lista, se constar a pessoa te segue.

Janaina Beserra disse...

Oi Kátia,

Vá na barra de ferramentas do seu computador e limpe os cookies.Se não entre no ajuda de suporte do Blogger.
Beijos!!!

Zileia Silva disse...

katia ta assim em todos os blogs, hoje ja tentei e nao consegui visualizar.Ia ate pedir pra vc ver se eu fiz td certinho pra participar do sorteio mas o blogger parece estar c problemas hoje.

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails