Seguidores

TRADUTOR DE PAGINA!




13 junho 2011

Selinho adoooooro...

Este selinho ganhei da amiga Ana Cristina,vcs tem q conhecer o trabalho dela,são lindoos http://artesdocroche.blogspot.com/
Só que este selinho tem regrinhas,ai meu Deus ja podem imaginar né?
Oferecer para 10 amigas e falar 7 coisa sobre ao meu respeito,então vamos lá:


1-Amo a Deus sobre todas as coisas;
2-Amo minha familia
3-Gosto de ir a igreja
4- Amo fazer artes
5-Adooooro minhas amigas virtuais
6-Amo fofuchassss
7-Ser feliz
Gostaria de oferecer para todas seguidoras,mais ñ posso que pena,mais gosto de todas vcs...
1-Isabel Silva
2-Julie Artesanato
3-Lucia Costa
4-VRPC Artesanoto ll
5-Isolaine
6-Syartes
7-Bruna
8-Simone Art´s
9-Érica Gomes
10-Flor-de-lisa


Obrigada amiga pelo selinho adorei bjos..

3 comentários:

Unknown disse...

passando para visitar bjos á lindo selinho eu tambem ganhei rsrs é tão bom né?

Unknown disse...

Olá Kátia.
Obrigada pelo selinho na próxima postagem eu coloco.
Vê se conheces as camisetas que postei.
Beijinhos
Isa

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amada
Vim buscar meu selinho
Obrigado,mimos selinhos da lu
La que vou colocar,amei
Seu blog é um charme só
Cheio de novidades
Um bjão amada
Fica com Deussss

katia Artesanatos. Hoje é
Related Posts with Thumbnails